Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Plástico não impede, mas dificulta.

 mensagem postada em 07/06/2013 - 05:06:04hs
 
 

Entendo que esses bandidos, só podem ser chamados assim, são oportunistas.

Antigamente colocávamos tranca no volante do carro, mesmo sabendo que, se quisessem, abririam em menos de 10 segundos, só para dificultar. Era mais fácil levar um carro sem a tranca. Então tínhamos a falsa sensação de que a tranca nos dava segurança.

Com as malas vejo da mesma forma. Cadeados, lacres, embalagens de plástico, rottweiler amarrado junto... Nada disso adianta se o bandido quiser a sua mala.

Porém, tudo isso dificulta. Entre uma mala com o mínimo de dificuldade e outra sem dificuldade nenhuma, eles vão na mais fácil, afinal, eles têm que ser rápidos.

Mas, como toda moeda tem dois lados, esconder demais significa que se tem muito a esconder, atraindo olhares curiosos.

Neste ponto, concordo com a Teresacris, tudo é uma questão de sorte.

Tomara que um dia tomem alguma providência.

Abraços.
Cláudio.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".