Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Douglas - : $1000

mensagem postada em 07/06/2013 - 10:06:52hs

Tudo depende !!
Tenis, você encontra a partir de US$ 50 até US$ 200 aproximadamente, (dependendo de marca, modelo e material).
Roupas são muito baratas !! (calças e camisas vc encontra nos out-lets por preços inacreditaveis. Agora brinquedo, tem de todo preço ... (obviamente muito mais barato que no Brasil !!)
É uma quantia razoável para compras (equivalente a R$ 2,200,00) mas para um casal, não acho que seja o suficiente (principalmente para mulheres, que quando vêm artigos de maquiagem e perfumes ficam literalmente loucas rsrsrs).
Então se puder levar um pouco mais, seria o ideal ok ?

SDS.

Pessoal, vocês acham que com $1.000 dá para comprar muita roupa/tênis/brinquedos? Vou eu e minha esposa. Raramente uso camisa polo ou social (camisa). Uso 90% da minha visa camisa/camiseta (não é regata). Pra mim seria camisas, tênis (2 pares no máximo), calça jeans (3 no máximo) e MUITOS BRINQUEDOS. =P Já para a minha esposa seria todo o resto que se vende no mundo.... hahahaha...
Os eletrônicos só vou comprar se conseguir um valor separado desses $1000. Então, $1000 dá para comprar muita coisa? (mensagem de Douglas Castanheira)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.