Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ângelo,

mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:55hs

Obrigado pelas informações.

Aliás, já recebi um arquivo Power Point contendo os 10 carros mais vendidos nos EUA, com os seus respectivos preços. É pra chorar (de raiva).

Só carrão a uma média de U$ 24,000.00

Quanto às estradas, infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) tenho uma confissão a fazer: durante meus 22 dias de estradas na Flórida, acabei pegando três trechos em que o asfalto estava ruim, sendo que em dois deles, pelo que eu me lembro, estava pra começar uma reforma do asfalto.

Lembro-me de dois desses trechos: Sand Lake Road, a caminho do Wal Wart, e I-4, a caminho de Tampa.

Mas é bom fazer a ressalva: o asfalto estava ruim, e não esburacado e desnivelado.

Abraços.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.