Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daiane

mensagem postada em 06/06/2013 - 11:06:13hs

Ei Daiane!!! Achei seu post sobre fazer enxoval a minha cara!! Explico porque...
Também não estou gravida, mas pretendo bem a curto prazo....sempre fui muito planejada com minhas coisas...até meio neurótica...rs.... Enfim, de qualquer forma viajei em abril desse ano para Miami, não fui a Orlando dessa vez....mas me deixei levar!!! Comprei uma mala só de coisas de bebe...com meu marido buzinando no meu ouvido que eu não devia e tal....quando chegamos aqui que ele viu o tanto de coisas que eu comprei e o tanto de coisas que não vamos mais precisar comprar....ele me deu o maior apoio e disse que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!!! Pesquisei muito como o DAniel relatou...olhei varias listas e varias marcas....pesquisei online em diversos sites e montei a minha l*i*s*t*a de enxoval com itens indispensáveis e queres bem dispensáveis mas que são uma fofura!!! Rs.... Comprei todas as mamadeiras, esterilizador elétrico, chupetas ( transparentes porque não estou gravida e nem sei o sexo), mordedores, brinquedos de carrinho, tapete de atividades neutro, bouncer neutro, protetores de cinto de segurança...e até umas mantinhas em tons de verde e amarelo.... Aproveite, vá, passeie e aproveite para comprar!!! Vou voltar em novembro de novo e com certeza comprarei a segunda parte do enxoval....incluindo o jogo de cama neutro...
Espero ter ajudado!!!
Beijos!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.