Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval - Orlando/Maio/2013

mensagem postada em 06/06/2013 - 02:06:40hs

Demorei, mais apareci, como é ruim voltar a realidade não é? Para quem ja foi e volta é muito ruim e para quem vai e depois voltar tb é ruim... complicado.. la é outro mundo mesmo!!!

Bem, sei que tem gente que quer saber algumas coisas do enxoval que fiz por la... quero agradecer a outras pessoas que me deram dicas que foi muito bem dadas. Obrigado mesmo.

Por recomendacao, faça a l*i*s*t*a de enxoval bem antes da viagem, minha esposa ficava hora e horas fazendo pesquisar de varias listas, de preços, comparativos e tudo mais, compensa , pois chegando la ja esta mais mastigado e fica muito facil para comprar!

Nào esqueçam de forma nenhuma de entrar no site da Carters e comprar online, compensa muito pelo preço e pela quantidade de peças que nao tem na loja. Vale demais esse recado. Coisa importante é referente as estaçoes do ano que a criança vai passar, roupas de verao ou invernos devem ser bem pensandas na hora da compra. Detalhe super importante!

Amazon: tb nao se pode esquecer desse site que com pesquisar se compra muita coisa, roupas, banheira, sentador, tesouras.. compena muito pelos valores.

Chegando la, primeira coisa a se fazer é Outlet e se dirigir para a Carters, leve umalistadaquilo que voce ja comprou pelo site para nao repetir e faça a festa. Só para quem ja fez nao vai se arrepender. Vale muito a pena. No outlet da ID, tem tres lojas juntas é entrar e sair.
Coisa importante, voce comprando na loja no dia, voce vai receber um valor que voce pode ir no outro de gastar, entao chore depois na volta com tanta roupa!

Gap, Polo, e outras mais compensam pelo estilo mais bonito, mais as melhores coisas dessas lojas eu comprei no Mall at Milenea. Mais la é um pouco mais caro..

Passado isso, é hora de procurar a outra parte do enxoval que é o dia a dia do bebe, ai nao tem como escaper: Macrobaby. La vc faz a festa, mais com um porem, nao tem desconto e os preços sao um pouco mais elevados. Tem atendendes brasileiros e tudo mais. Vc passa horas ali!
Obs: Cremes para mulher e bebe compre pela Amazon, é mais barato.
obs 2: Target e Waalmart tb tem esses objetos, mais precisa procurar em todos, pois existem muitooos brasileiros fazendo a festa por la. Walgrees tb!

Nao fui para o Outlet da Vineland, pois me falaram que estava acima do preço da ID. Achei coisas boas na Carters do Factore Buena Vista. longe mais vale a pena ir até la!

Mais uma coisa é fato, nao deixem de se diverter, vcs estao em um mundo magico, vão para os parques, aproveitem aquilo que vcs podem, principalmente as mulheres, vcs nao podem ir em diversas atraçoes em determinandos parques, mas naqueles que voce pode, vá!!

Vim com 4 malas grandes ja com o carrinho, essa mala do carrinho comprei junto com o proprio na MacroBaby, pra mim valeu demais a pena! Eles embalam tudo( cobrado).

Nao declarei nada... passei tranquilo na alfandega!!
Qualquer duvida, só me falar.
Espero que tenha ajudado como fui ajudado aqui!!!
Daniel

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.