Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Navio Epic

 mensagem postada em 06/06/2013 - 01:06:16hs
 
 

Em Janeiro de 2013 fiz o Navio Epic da Norwegian e não encontrei nenhum relato neste tópico, por isso tentarei contribuir um pouco.
O embarque foi no Porto de Miami e tinha bastante fila (tinha duas filas diferentes, observe para não ficar na fila errada) e foi um pouco demorado, apesar de ter chegado umas 11 horas. O navio é bonito e a cabine bem espaçosa, mas o que eu mais gostei foram dos tobogãs e da comida. No restaurante principal, a opção de comida é bem grande e muito gostosa. Nos restaurantes formais que estão inclusos gostei mais do Manhantan que tem uma ótima música ao vivo e bons pratos. Quanto aos pagos, fomos ao que tem o show do circo e não gostamos, também fomos a churrascaria Moderno, gostamos, mas não é melhor que o nosso churrasco.
Os shows de uma forma geral servem para divertir um pouco, mas não espere nada de excepcional.
Comemoramos nosso aniversário de casamento do navio e ganhamos uma garrafa de vinho e um bolinho que foram servidos no jantar com direito a parabéns, bem legal!
Gostamos do Ice Bar, apesar de achar a entrada um pouco cara.
Em San Maarten fomos na praia de Orient Beach e não gostamos muito, fomos em uma van que sai perto de onde o navio para.
Em San Thomas fomos na Praia de Magens Bay e gostamos, apesar de não ter quase nenhum infraestrutura e ter chovido um pouco. A água também estava um gelo. Fomos também no Skyline Drive, um bondinho que leva até um ponto que dá uma vista magnífica do lugar.
Em Nassau compramos no navio a interação com o golfinho no Hotel Atlantis, nossa foi uma emoção única e muito organizado, valeu cada dólar pago. O inconveniente é que o navio chega muito tarde em Nassau e não deu tempo nem de conhecer o aquário tão famoso do hotel, foi uma correria, pois o hotel é muito grande e para ir e voltar do Dolphin Cove é uma bela caminhada e fique atento para não se perder.
A tripulação de um modo geral foi bem simpática e atenciosa e tinha uma gerente brasileira muito legal.
Compramos o Story BooK com as fotos tiradas pelos fotógrafos. A gente mesmo seleciona as fotos, uma bela recordação.
Qualquer dúvida, espero poder ajudar!

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.