Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cruzeiros com paradas no Haiti e na Jamaica - Royal Caribbean

 mensagem postada em 06/06/2013 - 01:06:16hs
 
 

Denise, em dezembro de 2011 fiz o cruzeiro Oasis Of The Seas com paradas no Haiti e na Jamaica. Labadee é uma ilha linda privativa da Royal, chegando lá você poderá pegar um trenzinho para ir ao outro lado da ilha. Lá tem uma tirolesa enorme, brinquedos infláveis na água, Yoga na praia, redes, espreguiçadeiras a vontade e uma praia linda onde você pode locar uma espécie de uma boia para ficar no mar que é uma piscina de tão calmo e limpo. O mar é lindo, porém nesse época estava bem quente, apesar do sol escaldante que fazia. No almoço, já tem um churrasco americano incluso bem gostoso. Amei esse lugar.
Na Jamaica, compramos uma excursão no próprio navio para a praia de Montego Bay e foi o mar mais lindo que já vi na minha vida. O passeio não foi baratinho, mas já estava incluso o almoço, cadeiras e bebidas (água e refrigerante). Essa praia fica próxima do aeroporto e dá ver os aviões passarem bem próximo ao mar, magnífico.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.