Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Patricia e Carolina!

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:59hs

Cristina, o natal já é uma data que me deixa completamente feliz, que retorna a minha infância onde os natal era simplesmente maravilhoso.... e agora poder dividir esta data com meus familiares (principalmente minha filha) na terra da magia não tem preço.....temos mesmo que chorar de felicidade e gargalhar de alegria, pois é simplesmente MARAVILHOSO.....
Obrigado por compartilhar comigo este sentimento.... fico muito feliz por não ser a única chorona!!!!!
Bjs

Meninas, eu me assumo como CHORONA assumida! A festa é tão linda e traz lembranças tão lindas do Natal em minha infância que eu choro e sorrio ao mesmo tempo! meu marido diz que eu não desligo o sorriso e em muitos momentos lãgrimas de alegria se juntam a um super sorriso!
Que bom partilhar esse sentimento que pode estar em qualquer lugar que estivermos com as pessoas q amamos! Mas, aquele toque mágico de fantasia, Papai Noel e toda a turma do Mickey são inesquecíveis!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.