Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Juliana e Fabio-dicas

mensagem postada em 05/06/2013 - 05:06:46hs

Obrigado Roberval, já tinha lido essa coluna, foi dela que "tirei" a ideia de ir para Winter Garden... Esse ano queremos dar umas voltas além dos parques, pois temos alguns dias livres. Aliás, íamos pra Califa também, mas por um "acidente de percurso" voltaremos para Orlando. Uma ótima viagem...
Um abraço! Ahhh manda um abraço para o Mickey lá de cima pra gente.

Pessoal, desculpem de perguntar e responder isso por aqui, já que tem um tópico certo para isso.

Abçs

Juliana e Fábio,

Já estive por uma vez na Praia dos Cocos (Cocoa Beach) e na verdade estava procurando aquela lâmpada mágica, para ver se a Jeannie (Jeannie é um Gênio - Bárbara Eden) estava lá dentro. Sou aficcionado por aquela série !! rsrs

Mas agora falando sério, recomendo a leitura desta coluna da Dicas da Gree (http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=93)
Link: Winter Garden
que retrata bem o que é Winter Garden Village. Fui lá e achei muito legal !!!
Também um passeio que vale a pena ir (casal - à noite) é a Church Street Station, em Downtown Orlando ...
Este ano estou indo para o outro lado dos EUA (California) onde vou deixar minha filha estudando na UCLA !!
Mas lá também tem Disney (Disneyland in Anaheim) e claro, vou ter que fazer esse sacrifício e voltar lá tambem !! Vai ser a famosa "tragédia das pombas"
Anaheim-CA
...

Abraços e muito obrigado por suas gentis palavras !!!

Roberval.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.