Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Joana B- natal no bush garden

mensagem postada em 05/06/2013 - 03:06:21hs

Oi Joana , vc poderia nos contar um pouco como foi a festa de natal no bush garden? Ha um topico especifico sobre ele. Mas sem relatos... Muito obrigada. Esse ano visitarei o parque pela primeira vez... (mensagem de KA Coelho)

Oi Ka, se você gosta de montanhas russas este é o seu parque ! Eu gosto muito do BG, meu marido que chegou dizendo que não fazia questão de experimentar as montanhas de lá saiu da jurando um retorno.

Se você está com criança pequena a minha sugestão é ir ao Legoland (minha filha fez 5 anos durante a viagem e este foi o primeiro parque dela, até hoje ela fala de lá), durma em algum hotel por perto e no dia seguinte vá direto para o BG. Digo isso pela distância destes parques em relação à Orlando. O tempo de deslocamento é considerável.

No BG tem uma área específica para crianças pequenas com o tema Vila Sésamo, como minha irmã estava conosco e montanha russa para ela é sinônimo de experiência quase morte (rs) ela ficou com a minha filha nesta área enquanto aproveitávamos o resto do parque.

A festa de natal de lá tem basicamente quatro atrações: um jantar com o papai noel (pago à parte - se eu não me engano custa 34 dólares por pessoa-, tem que fazer reserva), dar uma volta na locomotiva (ela fica toda enfeitada e o condutor fica cantando músicas natalinas durante o passeio - o porém é que a festa começa às 6pm e o local do safari não tem iluminação, ou seja, é só o passeio mesmo, não dá para ver os animais), tirar foto com o papai noel na casa dele e um show de luz e som no restaurante que fica em frente a Cheetah Hunt.

Com relação ao parque eu digo: vá sem medo ! Mas avalie direitinho se a comemoração é válida para você.

Comparando todas as festas de natal eu diria que a melhor foi a do SeaWorld, os shows são lindos !! O espetáculo com os patinadores de gelo é bem legal e o Shamu Christmas Miracles é imperdível

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".