Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana e Fabio-dicas

 mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:38hs
 
 

Juliana e Fábio,

Já estive por uma vez na Praia dos Cocos (Cocoa Beach) e na verdade estava procurando aquela lâmpada mágica, para ver se a Jeannie (Jeannie é um Gênio - Bárbara Eden) estava lá dentro. Sou aficcionado por aquela série !! rsrs


Mas agora falando sério, recomendo a leitura desta coluna da Dicas da Gree (http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=93)
Link: Winter Garden
que retrata bem o que é Winter Garden Village. Fui lá e achei muito legal !!!
Também um passeio que vale a pena ir (casal - à noite) é a Church Street Station, em Downtown Orlando ...
Este ano estou indo para o outro lado dos EUA (California) onde vou deixar minha filha estudando na UCLA !!
Mas lá também tem Disney (Disneyland in Anaheim) e claro, vou ter que fazer esse sacrifício e voltar lá tambem !! Vai ser a famosa "tragédia das pombas"
Anaheim-CA
...

Abraços e muito obrigado por suas gentis palavras !!!

Roberval.


Pô Roberval, 22 vezes! Ow my God, vc é praticamente um "Orlandence" rssssssss Se já teve alguma experiência em Cocoa e Daytona Beach descreva lá pra gente no Outras Atrações, colocamos no roteiro essas praias e queríamos juntar bastante informações sobre lá... Ahhh, dicas de Winter Park, Old Town, Church Avenue... serão muito bem vindas. Abraços e muito obrigado pelas dicas que dá pra gente aqui no fórum. (mensagem de Juliana e Fabio)

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.