Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia Parra

mensagem postada em 04/06/2013 - 07:06:49hs

Olá Patricia, o meu humor não interfere no meu senso crítico, este espaço é um fórum onde cada um deixa a sua opinição, não é mesmo ?! Eu deixei a minha e respeito a sua, que tal fazer o mesmo?

Digo e repito, realmente para MIM e para a MINHA família não valeu. Mesmo que não tivesse caído a chuva eu continuaria dizendo que não valeu.

Não valeu pelas várias pessoas se apertando na Main Street sem a pulseira da festa (o que na MINHA opinião foi um desrespeito ao público pagante), pelas atrações que eu não sabia que eram as mesmas que aconteceriam durante o natal e eu não precisaria daquele ingresso específico para assistir, dentre outros.

Recebi este toque de que não valia tanto assim aqui neste tópico mesmo e resolvi pagar esses 70 dólares que "não são nada" para ver como era e, dentre todas as experiências maravilhosas que tivemos lá, a MVMCP não foi uma grande surpresa.

Com relação ao terraço da Tomorrowland foi muito bom, recomendo sem medo, adoramos. Fomos lá no dia 25/12 e foi especial.

Fizemos quase todas as refeições com personagens, minha filha fez a transformação na Bibbiddi, participamos das comemorações de natal do BG e do SW, fora que depois da terceira vez na terrinha do Mickey me sinto tranquila para sugestionar sem paixões desmedidas. Quem tem para gastar que vá, veja e tire a sua própria conclusão; agora quem está se esforçando para ir e não sabe se esta festa é imperdível ou perdível acho no mínimo justo que leia o maior número de opiniões para avaliar melhor.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".