Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pitacos em Roteiro

mensagem postada em 03/06/2013 - 02:06:23hs

Viajantes...

Preciso muito da ajuda de vocês. Montei o meu roteiro com base em inúmeras informações que lí neste tópico. Vou chegar em Orlando dia 29/12, vinda de Miami e Nova Iorque. Vou eu, meu marido, meus filhos (11 anos e 6 anos) e minha mãe. Será a nossa primeira vez na Disney e quero aproveitar ao máximo tudo... Estou muito ansiosa!!!
Por favor vejam se está bom o meu roteiro, ou se está faltando alguma coisa que seja imperdível. Estarei em Miami e vou de carro para Orlando, tinha colocado um passeio a Nasa no caminho entre Miami e Orlando, mas acho que vai ficar muito apertado então tirei.
No dia 31/12 sei que precisarei fazer reservas nos restaurantes do Epcot, mas gostaria de saber se no dia 30/12 também precisarei já que penso em estar no Magic Kingdom?
Não sei se coloquei muitos dias de compra e se seria melhor fazer um repeteco em algum parque, me avisem viajantes experientes... E também não sei se dá para fazer alguma coisa depois dos parques como Sea World e Bush Garden...
Segue o meu roteiro:
29/dez (Domingo) - Miami --> Orlando (carro) / Pegar ingressos/Wallmart/Downtown Disney - Jantar no Planet Hollywood
30/dez (Segunda) - Magic Kingdom, precisa reservar restaurantes ou da para comer em fast food?
31/dez (Terça) - Epcot (Comemoração Ano Novo), quais restaurantes reservar????
01/jan (Quarta) - Compras - Orlando Premium Outlets (Internacional Drive), o que fazer a noite???
02/jan (Quinta) - Universal Island of Adventure + CityWalk / Jantar: Hard Rock (reservar) - Aniversário do meu filho de 11 anos.
03/jan (Sexta) - Animal Kingdom + Almoço Rainrofest (reservar)
04/jan(Sábado) -Compras - Florida Mall + Cirque Du Soleil + Jantar: T-Rex (reservar)
05/jan (Domingo) -Universal Studios + Downtown Disney + Jantar - Earl of Sandwich
06/jan (Segunda) - Sea World + Passeio pela Internacional Drive, o que tem de bom nesta rua???
07/jan (Terça) - Magic Kingdom ou Epcot (repeteco)
08/jan (Quarta) -Café da manhã no Chef's Mickey + Compras - The Mall at Millenia + Lake Buena Vista Factory Stores
09/jan (Quinta) -Disney Hollywood Studios + Show do Fantasmic + barquinho na porta do parque até a Boardwalk, um hotel da Disney que tem várias lojinhas e restaurantes
10/jan (Sexta) -Bush Garden
11/jan (Sábado) -Últimas Compra - Orlando --> Miami (carro) - Embarque as 23:45 hs

Beijos e Obrigada!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.