Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico Federal!!!!

mensagem postada em 03/06/2013 - 12:06:36hs

Bom, meu marido e eu fomos a Orlando em agosto do ano passado. Era a minha segunda vez e a primeira dele. Chegamos em Orlando, pegamos o carro na Alamo e bora pra estrada.

Ocorre que meu marido resolveu ligar o rádio do carro e saiu apertando todos os botões que estavam a sua frente e nada do rádio ligar.

Daí ele viu que no retrovisor tinha alguns botões também e resolveu apertá-los, eis que de repente o sinal de discagem emana dentro do carro e uma voz surge perguntando o que estava ocorrendo dentro do carro.

Oi????Como assim???Não ligamos pra ninguém???E meu marido começou a se desculpar dizendo que tinha apertado sem querer o danado do botão. Aí a moça disse ok e desligou...mas de repente a ligação retorna e aí não conseguíamos desligar e a moça um pouquinho mais impaciente perguntou: "alguma emergência no carro, Sr.?" E meu marido respondeu: "Não..só não consigo desligar!" E ela disse "ok...pode deixar que eu finalizo a ligação por aqui, mas não há nenhuma emergência no carro, ok?" E meu marido respondeu que estava tudo ok.

Só então descobrimos que o botão que o meu marido apertou tinha uma cruz vermelha como símbolo e que fazia a ligação diretamente para a emergência.

Resumo da história não tocamos em nenhum outro botão o resto da viagem...mas depois rimos muito dessa história, pois ficamos com medo de uma viatura abordar nosso carro, mas no fim deu tudo certo.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.