Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha opiniao: 2 pesos e 2 medidas !!

mensagem postada em 03/06/2013 - 11:06:16hs

Eu ja acho que, se eu estou levando coisas de valor tipo ipad, iphone, bolsas caras e afins, eu vou colocar o que for preciso na minha bagagem de mao.... pode passar de 10kg, como fiz ha 15 dias atras no meu de Mia/Gru/Jpa, num quero nem saber...

Quando pesei a malinha deu 12kg. O rapaz reclamou. Tirei 2 kg e expliquei que ja tinha sido roubado 2 vezes e ele ficou caladinho e deixou os 10kg e pronto.

A razao disso eh porque ja roubaram 2 vezes coisas nas minhas bagagens despachadas, mesmo com cadeados( eles abrem e fecham malas facilmente com uma caneta).

No meu grupo, roubaram bolsas e oculos de uma amiga porque foram despachados.

Entao, infelizmente, para minha seguranca e incomodo( eh um saco andar com bagagem de mao no aerporto...por mim eu despachava tudo)eu preciso levar esses pertences mais caros comigo. Simples!

Essa regra eh furada faz eh tempo.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.