Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana

mensagem postada em 03/06/2013 - 11:06:35hs

Jair,

Tb fiquei chateada com isso.... Principalmente na volta pq o vôo tava lotado! Quano cheguei na minha poltrona o bagageiro estava simplesmente LOTADO e cheioooo de malas de rodinha.... Uma era tão grande que não fechava e o dono da mala ficava batendo o bagageiro..... Tive que colocar minha frasqueira, minha bolsa e a mochila do meu namorado no meu pé! E depois a aerromoça ainda veio falar comigo que "a minha mala não podia ficar ali" respondi que A MINHA estava nos meus pés.... Rs Ela saiu perguntando no avião de quem era a mala e a dona estava umas 5 fileiras na minha frente (mto cara de pau) e foi super grossa com a aeromoça. Falou "Se eu não posso colocar aqui o que vc quer que eu faça? me dá uma solução então?" num tom de arrogância ímpar! Eu sinceramente fiquei chateada pq achei que era uma coisa levada a sério na Tam, pelo visto não é! Me desancantei totalmente além do fato deles mandarem pro nosso email uma pesquisa a pessoa aqui perder tempo respondendo e nem um telefonema, ao menos um email de resposta rsrsrs (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana, nossa que coisa chata!
Em todo lugar tem pessoas que não sabem se portar. Algumas simplesmente não deveriam andar de avião.

A pessoa não vê que está viajando com outras pessoas que merecem tanto respeito quanto a própria pessoa?

Mas isso não tem jeito, não é só pela TAM, ñ. Eu ouço relatos de todas elas.

Eu vejo da seguinte forma: o problema não é a mala ter rodinha ou ñ, o grande problema é que as pessoas querem atochar 300 coisas dentro das malas de mão e elas atravancam todo o bagageiro. Bem como as benditas SACOLINHAS.

A pessoa compra coisa no duty free ou no aeroporto e quer enfiar a sacola no bagageiro. Poxa, falta de consideração. Eu não tenho essa cara de pau.

Cada um tem que ter a consciencia de levar apenas os 5kg permitidos. Mas eu acho que as operadoras desistiram de "punir" esses passageiros que ultrapassam o peso e resolvem fazer vistas grossas para isso.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.