Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

No English

mensagem postada em 03/06/2013 - 08:06:10hs

Meu marido viajando comigo sempre rende boas risadas, pois ele não entende nada de inglês.

Entrei em uma loja de relógios e estou lá escolhendo e ele sentado do lado de fora, cansado após um longo dia de compras.

Dai eu sai da loja, e me deparo com ele batendo um SUPER papo com um senhor. Mas o senhor falava INGLÊS e ele só balançava a cabeça e falava: "YESSSS". "nOOOO"... "YESSSSSS"... cada hora com uma entonação diferente. Eu já queria dar risada, mas fui tentar entender o que estava se passando.

Meu marido riu e disse: "Não estou entendendo nada, ele sentou aqui e começou a falar e para não ficar chato, eu estou concordando e falando "yes" e "no"...."

Gente, eu gargalhei mto...pedi licença ao senhor e fomos embora e eu passando mal de tanto rir. Meu marido disse que ele estava ali fazia 5 minutos enrolando a lingua e ele sem entender NADA.....hahahaha...o teor dessa conversa nunca saberei mesmo!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).