Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 01/06/2013 - 07:06:36hs

Pessoal, só para relatar o meu gasto com o combustível...

Fiquei 15 dias com o carro, fiz todos os parques Disney, inclusive os aquáticos.

Para o IOA, Universal e Sea World fui com o transporte do Hotel pq odeio dirigir...rs, dirijo por obrigação mesmo...

Fui muitas, mas muitas vezes mesmo aos shoppings, outlets e wall mart, inclusive fui ao The Loop em Kissimee duas vezes e qdo fui abastecer no último dia ainda tinha 1/4 do tanque e gastei 30 dólares para completar...ta bom amigos, ficou comprovado que sou uma tartaruga e não enfio o pé no acelerador né?rs

Ah e sem contar que o GPS me mandava para a terra do além de vez em quando...rs, mas o bom é que eu tinha feito uma previsão de gastos mais elevados com o combustível e com isso sobrou uma graninha...rs.

Sds

Joyce.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.