Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva restaurantes natal

mensagem postada em 01/06/2013 - 12:06:18hs

Olá,

Estou planejando em passar o dia 25/12 no MK. Estou tentando reservar o Be our guest para o jantar (missão quase impossível eu sei, mas como vou ficar no hotel da Disney estou com esperanças rsrsr). Acontece que estou com medo do parque estar muito cheio e ter muitaaaa fila para o almoço. Vocês sabem se há necessidade de reservar algum restaurante para o almoço também ? Alguma sugestão ?

Obrigadaaaaa (mensagem de Marianamc)

Oi amiga....

Eh necessario sim viu....esse sera meu quinto fim de ano lah, e eh quase impossivel restaurante sem reservas....
No Mk, adoro o tonnys, e o crystal....be our guest, vou neste ano....
No Epcot adoro o tutto italia .....mas todos sao mto bons

Outra coisa, fim de ano, eh lotadoooooo mesmo, mas eh sem duvidas a data mais linda para ir a Disney....

Bj

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.