Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: carrinho para criança grande

mensagem postada em 29/05/2013 - 09:05:02hs

Ola pessoal, boa noite
Eu estava com vergonha de perguntar, pois pensei que seria demais uma criança de 9 anos de carrinho, mais lendo esse post, me senti menos ridicula, afinal todas as maes pensaram a mesma coisa, mesmo sendo as nossas crianças ja grandes.
Minha duvida e , sera que encontro carrinho ou algo similar grande, pra essa faixa etaria?
Alguem ja comprou algum para criança grande, por favor me de dicas!!!Aonde e qual o modelo, pois aqueles tipo guarda-chuva, nem pensar, ele nao cabe e nem o carrinho aguenta rsrsrsrsrs
Help help
Abraços
Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Sueli, acho difícil encontrar um carrinho para uma criança de 9 anos. Eu tenho um carrinho grande que comprei na minha primeira viagem, quando meu filho tinha 3 anos. Ele usou bem até os 5 anos, quase 6, mas depois disso ficou desconfortável, pois ele ficava sem apoio para a cabeça. Neste ano vou novamente com meu filho, que agora já tem 7 anos e vou arriscar ir sem carrinho, pois não achei na internet nenhum adequado para o peso dele. Se ele se cansar muito, a solução será alugar o carrinho do parque, que é bem grande, bem diferente dos carrinhos de bebê, ou então diminuir um pouco o ritmo para que ele não se canse tanto.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.