Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 1 ano e 9 meses

mensagem postada em 29/05/2013 - 08:05:12hs

Oi Andrea. Em Janeiro desse ano fui com minha familia toda para Orlando, incluindo minha netinha que tinha 1 ano e dez meses. Foi tranquila a viagem, a pediatra receitou dramin infantil para o caso dela enjoar e orientou dela subir e aterrisar mamando suco, leite, ou chupando chupeta. Foi tranquilo, ela não reclamou do ouvido em nenhum momento. O Dramin deu um pouco de sono nela e ela dormiu parte da viagem, que foi de dia. Acho que se fosse voo noturno ela dormiria o tempo todo. Nós levamos daqui aquelas caixinhas de Mucilon que já vem pronto, e isso quebrou um galho enorme, pois nos primeiros dias ela estranhou a comida. Em alguns restaurantes, mesmo pedindo o prato infantil, vem com tempero um pouco ardido, diferente do nosso. O restaurante que ela mais se adaptou foi o Red Lobster, ela gostava do peixe grelhado com pure de batata.
Nos parques foi tranquilo, nós compramos o carrinho pela internet, saiu bem barato, e quando chegamos lá o carrinho já estava no hotel. Foi muito importante ter comprado um carrinho bem confortavel, pois quando ela cansava ela dormia gostoso. Nós fizemos no ritmo dela e tudo correu tranquilo.Quanto as compras em um post abaixo eu falo dos outlets.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abs...... Regina

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".