Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Cruzeiro da Disney em outubro

mensagem postada em 29/05/2013 - 06:05:43hs

Ola! Estou querendo comemorar meus 2 aninhos em um cruzeiro da Disney no mes de outubro, mas minha mae esta com medo dos ventos, furacoes e da temperatura. Alguem ja fez cruzeiro nesta epoca pode me falar sobre isso, por favor?
Ela ja fez 2 cruzeiros em abril e maio e sao meses otimos.
Obrigado, Theo. (mensagem de Theodoro Santos)

Puxa Theo !! Que legal !!!
Você ainda nem fez 2 aninhos e já sabe escrever e fazer posts na internet ????
Sua mamãe tá sabendo disso ???

Bom, fala para ela que de Julho a Outubro é o período dos furacões nos Estados Unidos. Pode ser que no período em que vcs forem, não tenha nada, mas este ano, de acordo com as previsões de tempo (El Ninho, La Ninha, etc) promete !!!
Abril e Maio, como vc disse acima, seriam os períodos ideiais. Mas eu particularmente não gosto de cruzeiros. Morro de medo de água, não sei nadar, e se o comandante for italiano, nem entro no barco !!! rsrs
Beijinhos.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.