Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mico

mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:36hs

Em janeiro eu estava no IOA com uns amigos e queríamos ir na montanha russa do Hulk - mas estávamos com mochilas. Deixamos tudo no locker e fomos pra fila... Depois de sair de lá (estava uma mega fila) não conseguimos abrir o locker pq já tinha passado o tempo. Detalhe... nossas carteiras estavam dentro das mochilas! Ou seja, precisamos pedir dinheiro pra desconhecidos pra abrir o armário!!! Mico total!
Eu fiquei bem brava pq não fiz nada além de ir no brinquedo! Eles não mudaram o tempo do locker (e a fila cresceu muito).
Enfim, a lição que aprendi foi: nada de levar mochila nos parques!!!!!
Além de perder tempo indo nos lockers, vai que acontece isso novamente!

Bom, alguns dirão: deixe uns trocados no bolso!
Mas eu acho melhor ir sem mochila mesmo!
Em 2011 fui sem mochilas e o tempo foi muito mais otimizado. O tempo que perdemos só pra guardar as mochilas em cada atração não compensa...

Bom... mas essa é a minha opinião!!!
<>s! (mensagem de Taciana Padilha)

Taciana, isso pode acontecer mesmo.´Que chato, né?

Eu sempre carrego uns dólares nos bolsos para qql imprevisto. Tb já deixei a mochila no locker e quando voltei tinha passado do tempo, tive que pagar, mas por sorte eu tinha dinheiro trocado no bolso.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.