Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: CARROS

mensagem postada em 27/05/2013 - 05:05:05hs

Senhor Mario,

meu pai tem um mais uma vez fui tentar dirigir e derrubei o muro !
Acho que fiquei meio traumatizado.
Meus amigos dizem que é porque sou japonês !! rsrs
Mas o que eu gosto mesmo é de dirigir meu fusca 78.
Nunca tive problemas com ele.
Então se tiver carro com cambio manual lá, eu prefiro né ?
Muito obrigado pela ajuda.
Ayrton.

Senhor Alexandre,
o senhor viu se tinha disponível carro manual na locadora que o senhor alugou seu carro ? É que eu não sei dirigir carro automático e queria um manual. De preferência um fusquinha mesmo ou parecido. Não ligo para carros caros e quero economizar.
obrigado.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Ayrton, uma vez que "aprenda" a dirijir um carro automático jamais irá querer um com câmbio manual. É fácil. Não conhece ninguem no Brasil que tenha um automático para fazer um teste? Garanto que dirigindo uma vez aqui já estará apto a dirigir lá. Vale a pena!! (mensagem de Mario Martins)
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Sr Ayrton ( brincadeira ..rs ), todos carros, mesmo os de categoria econômicos virão com ar condicionado, direção hidraulica e 99% de chance de ser automático. Não é isto que encarece o aluguel pois estes ítens são "default". Econômicos (gasto de combustível) eles serão. Não se preocupe com o gasto com combustível pois isto não pesa. Ahhhh ...em Orlando praticamente não tem muro então vá tranquilo ...rsrs

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.