Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Bruna Gomes

mensagem postada em 23/01/2008 - 09:01:12hs

Bruna, eu já fiz isso.
Quando voltei da Europa, tinha um tempo de aproximadamente 06 horas até o vôo pro Brasil.
Fiz logo o check-inn (já podia fazer, num balcão especial que fica em frente aos balcões normais da AA), assim já despachei as minhas malas, ficando só com a de mão (no meu caso, eu tive que retirar as malas quando cheguei da Europa e fazer novo check inn, não sei se é o seu caso).
Atente pro detalhe que mesmo fazendo o check inn antes, vc tem que chegar cedo pra não perder o vôo, pelo menos 01 hora antes.
Vamos lá....no próprio aeroporto JFK tem uma estação de metrô. Dependendo de qual for o seu local de desembarque/embarque, vc tem que pegar um trenzinho do próprio aeroporto que leva até a estação do metro.
Nessa estação passam vários trens, daí vc tem que ver qual serve pra vc, ou seja, qual trem (linha) vai parar na estação que vc quiser saltar, daí é só pegar.r.s.rs.
O preço custa (ou custava) U$ 7,00 cada viagem, mas se vc comprar de uma vez ida/volta caía para U$ 12,00.
Demora aprox. 1 hora pra ir, outra pra voltar, além de 30 a 40 minutos de deslocamento entre o aeroporto até embarcar no metro.
Daí suas 06 horas se transformam em no máximo 02 horas....mas para mim valeu super a pena...como disse o José Antonio, NY SEMPRE vale a pena.
Pode parecer complicado, mas com certeza é super tranquilo, desde que vc se organize para isso e procure pegar as informações necessárias no próprio aeroporto.

aproveite muito, boa viagem

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.