Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: tem q ser mico nos eua?

mensagem postada em 27/05/2013 - 09:05:24hs

então minha primeira ida a disney e eua ainda será em novembro... mas eu já fui para europa... e na primeira vez q eu fui há alguns anos atrás, internet ainda era coisa de luxo aqui no Brasil, então a gente se virava com telefone quando tinha dinheiro e carta via correio mesmo...
E eu queria mandar uma carta para o Brasil, eu na Alemanha, aproveitei o intervalo de 30 min nas aulas de alemão que eu fazia e fui na livraria comprar envelope e aproveitei para perguntar onde tinha correio, a moça educadamente me disse q correio só no centro da cidade, mas q em frente ao mercado tinha uma máquina de venda de selos e eu já poderia deixar na coletora de envelope ao lado da máquina....
Corri lá, colocava moeda e vinha uma informação : "nicht gültig" e eu não sabia o que era gültig.. achei q tinha pouco dinheiro, coloquei mais moedas e a mesma mensagem... aí entrei no mercado comprei um chocolatinho barato e paguei com uma nota alta para vir mais moedas de troco, voltei na máquina e enchi de moeda e a msm msg....
Aí pensei em pedir para alguém me ensinar pq a primeira coisa q me passou pela minha cabeça q eu não estava sabendo usar... lembrei das minhas aulas de alemão e a professora falando q eles são mto polidos e rígidos, então montei mentalmente a frase em alemão: "o sr(sra) poderia por gentileza me ajudar?" e pedia para quem estava passando... tudo q eu consegui foi as pessoas fazendo q não com a cabeça e passando direto por mim.... E foram várias que fizeram isso...
Fiquei em choque de ver povo tão mau educado, aí q olhei para a imagem, eu parada em frente ao mercado com as mãos cheias de moeda e pedindo por favor para me ajudarem..... puts.... eles acharam q eu queria esmola!!!!!
Na hora sentei no meio fio e chorei mto... mas hj dou mtas risadas!!!!
Ahn... e qdo cheguei no meu alojamento e fui olhar "Nicht gültig" significa "fora de funcionamento".... ou seja, além de tudo o problema não era comigo, era a máquina que estava quebrada
Espero q em novembro na disney eu não cometa mais nenhum desses!!!!! hehehehehhe
Andréa (mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)

kkkkkkk

que fora, hein!!!!

Espero que vc não pague nenhum mico na Disney, mas se acontecer, rir é sempre o melhor remédio.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.