Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Ivana - Thanksgiving

mensagem postada em 27/05/2013 - 09:05:19hs

Se conselho fosse bom a gente vendia, mas, se fosse vc, eu faria o inverso: iria logo cedo para as filas dos Outlets e descansaria à noite !!!
Corre o risco de que, quando vc chegar lá à noite, já não sobre mais nada !!!
Todo muito vai cedinho para aproveitar as promoções e não vai dar tempo de repor o estoque até a noite !!!
SDS.

(mensagem de roberval taylor)

Vc tem toda razão!!
Talvez, eu não tenha me expressado bem!
O dia 27/11 (dia que iremos chegar) é uma quarta-feira... O feriado do Thanksgiving é na quinta-feira e os outlet abrem a meia noite de quinta para sexta-feira...
Eu e minha família passaremos a quinta-feira (que é o dia do feriado) descansando e, na noite desse dia (quinta), seguiremos para algum outlet para aproveitar o Black Friday (que ocorre a partir da meia noite da sexta-feira)...
Ano passado passei o mesmo feriado em Nova Iorque e sei bem do que vc está falando... As filas são uma loucura mesmo e, se não chegar cedo, não consegue comprar nada...
No shopping que fui, a primeira loja que entrei foi na da Tommy... Entrei exatamente quando abriu, porque cheguei cedo e consegui um lugar bom na fila... Comprei 6 relógios somente nessa loja... Os preços estavam muito bons (descontos de 40% + 25%)... Fui a outras lojas e, por volta de 10 horas da manhã, quando na frente da loja, vi as duas mesas de relógios com pouquíssimas caixas... Tomei um susto!!
Quem quer aproveitar melhor as compras, tem que chegar realmente no horário que as lojas abrem...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.