Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Ótimo relato, maravilhoso!!! Res: Sueli Kawamura

mensagem postada em 26/05/2013 - 07:05:08hs

Oi Gislaine!

Que bom que gostou. Fico feliz em contribuir um pouquinho.. Hehe
Na verdade eu comprei o pacote de fotos mais barato (ou menos caro) por 89 dólares, que vem sem o DVD e comprei ele separado por mais 50 dólares. Além disso ainda comprei mais algumas fotos adicionais por 10 dólares cada uma. Existem alguns pacotes fechados e você pode adicionar o que quiser ao pacote. Ficamos um tempão pensando até chegarmos a essa conclusão.
Com relação ao DVD, resolvi comprá-lo para que meu pai pudesse ver o que minha irmã fez na Disney, pois consiste na gravação continuada de todo o entretenimento. Mas acho que não valeu a pena não. Primeiro porque pelo que vi da gravação lá no parque para certificar de que o dvd estava funcionando, a gente nem aparece na filmagem direito. Não tem como ver a gravação antes de fechar o pedido e, no nosso caso, até a funcionária do parque ficou meio sem graça e fez piadinha dizendo que aquela gravação não era nossa, mas do nosso grupo... Depois, porque até onde sei, ninguém viu o DVD ainda. Todo mundo adora as fotos, mas parar para ver o vídeo, ninguém quer! Só a gente mesmo para recordar, mas nem mesmo eu sentei para assistir..
Com relação às fotos, elas vêm impressas em tamanho grande (acho que é 15x21) com uma encadernação bonita do parque. Acho que comprar a foto vale muito a pena. São lindas e retratam um momento único. As fotos não acompanham os arquivos, infelizmente, nem mesmo estão no DVD.

Desculpa o tamanho da resposta. Afinal, nunca fui reconhecida pelo meu poder de síntese! Rsrs
E qualquer coisa, pode perguntar!
Espero que você tenha uma linda viagem.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.