Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pollyana, Rafael, Cris e Ricardo

mensagem postada em 26/05/2013 - 05:05:29hs

Tb estou indo nessa época e confesso que estou mega tensa em ir nesse período.
Vamos eu, marido e filho de 7 anos, pela Delta, do dia 17/11 e ao dia 02/12.
Vamos começar pelos parques, mas tenho dúvidas quanto ao que fazer no dia do thanksgivin, não sei se as lojas ficam abertas, se o parque funciona normalmente, tampouco onde comer neste dia.
A princípio, pensei em ir no Disney quest e depois comer no T-Rex, mas como ano passado fomos em outubro e, mesmo não sendo feriado, estava lotado no fim de semana (visão do inferno mesmo - lotado de americanos). Pensei que o Downtown Disney nesse dia não seria uma boa opção. Por isso, partir para o Epcot e jantar no Garden Grill ou Tutto Itália.
Tudo isso sem saber se o parque funcionará.

O QUE VCS ACHAM?

Outra coisa, compro normalmente antes da BlackFriday ou deixo para comprar TUDO nesse dia e após?

Abçs,

Aline. (mensagem de Aline Sada Moreira)

Fui na BF ano passado. Realmente os parques ficam todos lotados a semana toda. As promoções começam uma semana antes e a diferença para dia é pouca ou quase nenhuma. Os outlets ficam lotados, até dificil de estacionar.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.