Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MVMCP = dinheiro jogado fora

mensagem postada em 26/05/2013 - 03:05:38hs

Eu fui com a minha família em dezembro do ano passado e para nós não valeu em nada :/

Como estávamos hospedados dentro do complexo da Disney a "vantagem" de brincar nos brinquedos com exclusividade não foi novidade, até porque neste dia o ponto alto da noite é a parada e não os brinquedos.

As pessoas que não possuem a entrada para a festa realmente não entram no parque a partir das 17h, mas quem já estava dentro do parque naquele dia não é retirado (vi VÁRIAS pessoas sem a pulseira sentadas na calçada nos melhores lugares esperando a parada enquanto nós, os pagantes, parecíamos gado procurando pasto no deserto), eles só não podem entrar nos brinquedos e terão chocolates e cookies liberados.

Resolvemos ficar na frente do castelo para curtir o show especial de natal, bem no início caiu uma chuva mediana e o show foi cancelado.

Esperamos um tempo pela parada fazendo a única coisa que nos restava: comendo cookies e tomando chocolate quente (são bons, mas não valem os ingressos que pagamos só por eles).

Alguns minutos depois a chuva piorou e a festa inteira foi cancelada. Nada de parada, nada de show, nada de nada.

Voltei ao MK no dia 25/12 e para a minha surpresa o mesmo show e a mesma parada se repetem sem que vc precise de ingresso especial para isso.

Conclusão: para quem passará a noite de natal no MK a festa será dinheiro jogado fora. Para quem quer curtir o clima natalino e não estará no MK nos dias 24 ou 25 o melhor é arriscar (sem medo) de permanecer no parque mesmo sem ingresso para assistir a parada. Se a vontade de tomar o chocolate for grande, compre um! Sairá bem mais barato do que os ingressos.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.