Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: aluguel de apartamento

mensagem postada em 25/05/2013 - 10:05:00hs

Bom dia pessoal !

Tenho acompanhado as postagens de vcs, e observei que muitos são de opinião que para um casal é melhor ficar em hotel do que em casa.

Eu gostaria de fazer uma observação. Certamente, para um casal, é mais economico ficar em hotel do que em uma casa.

Porém, se a opção for por um apartamento em um resort, certamente o apartamento ficará bem mais em conta do que um hotel de bom nível, como por exemplo os hotéis da Disney.

É que a maioria dos resorts só tem casas, e geralmente casas grandes, com piscina, cujas diárias são caras para um casal, mas que certamente ficam mais baratas do que hotel em caso de grupos grandes. É dificil achar resorts com apartamentos, mas eles existem.

Abraços a todos ! (mensagem de leila yassine)

Minha experiência quanto a apto: planejei ficar 40 dias na Flórida e aluguei um pequeno apto de 2 quartos ( eramos em duas pessoas ), 1 banheiro e ar condicionado central. Apto era OK, sem luxo, limpo mas com todo conforto e saiu mil vezes mais barato que hotel. Fazíamos a limpeza do ap umas duas vezes por semana nós mesmos.Valeu muito a pena!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.