Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Outlets

mensagem postada em 24/05/2013 - 12:05:53hs

Boa tarde gente feliz que vai pra Orlando!!!
Bom, eu já fui três vezes a Orlando, e uma delas eu fiquei 2 dias em Miami,mas era muito pequena então não me lembro bem. Pois então, gostaria de saber onde é mais barato comprar MAQUIAGEM (principalmente pincéis da sigma), COMPUTADORES e TENIS.
Alias, se alguma boa alma beeeeeeem feminina souber me dizer exatamente onde encontro esses pincéis, eu adoraria!
As duas últimas vezes que fui, comprei a maioria das coisas no Premium e Prime...mas somente roupas e tênis. Dessa vez queria comprar maquiagens da Mac e Sephora, e talvez um notbook ou tablet.
Obrigada pessoal.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.