SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Alimentar os Golfinhos no SW

 mensagem postada em 23/05/2013 - 09:05:00hs
 
 

Gente, alguém sabe como funciona?? dá para tirar foto a vontade?? os golfinhos chegam pertinhos?? Quanto custa?? é só comprar a comidinha??
E o Dolphins Up-Close Tour?? É um treinamento diferente de apenas alimentar?? alguém já fez??
obrigada!!! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)




Olá Denise! Fui agora em abril e nem sabia dessa possibilidade de alimentar os golfinhos no SW, mas ao chegar ao parque estava aberta essa possibilidade, mas optei por não fazer, já que iria ao DC. Me arrependi já que custava tão pouco. Custa sete dólares por pessoa e o golfinho chega bem perto, mas é coisa rápida e não há maiores entretenimentos. Só para ter uma ideia comprei peixes para as arraias no SW por cinco dólares o pacotinho. Tenho foto do momento, mas não sei como postar aqui, se quiser deixa seu email que te envio. Agora, os golfinhos já sabem que só lá tem comida e por isso nem chegam perto das outras pessoas fora daquele local.
Agora, para essa opção é preciso consultar os horários e chegar com certa antecedência, vez que há limitação do número de pessoas.

Bis, Juliana

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.