Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Inglês fluente

mensagem postada em 23/05/2013 - 10:05:27hs

Tb me identiquei! rsrs

Depois de anos na escola, fui estudar fora, em Toronto.
Impressionante como muda! A gente fica até mais simpático! Eu puxava assunto com os canadenses no metrô e pedia pra me corrigir se falasse errado...rsrs
Trabalhava com turismo, falando inglês 80% do meu dia...praticamente só falava português no escritório e em casa.
Desde que mudei de área, ainda falo, mas como a Ju, uso mais para leitura.

Acho que tem que usar o inglês, mesmo em Orlando! Faço questão de falar inglês! Ótima oportunidade para desinferrujar!
Vou voltar ás aulas de manutenção tbm! Sempre muito bom! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Vixe, eu sempre falo inglês lá.

Mas o interessante, como nossos colegas abaixo bem colocaram, é que os americanos cismam em querer falar espanhol e eu não entendo NADA. Pior é quando mistura o espanhol com o portugues: PRONTO. Não entendo nada mesmo.

Eu me esforço mto para falar tudo em inglês, mtas vezes esqueço uma palavra, e a pessoa acaba entendendo, pelo contexto da conversa, e me lembra como fala.

Ou, as vezes erro em uma pronuncia, e me corrigem e eu agradeço, pois a pronuncia daquela palavra não será mais esquecida.

E assim vai, entendo tudo nos parques, nas atrações. Assisti o Hall of Presidents sem o tradutor. Para o meu marido, eu peguei. Ele ficou meio constrangido no começo, aquele negócio é imenso e ainda por cima em uma cor bem discretinha: VERMELHA...hahahha

Mas logo ele viu outras pessoas usando e perdeu a vergonha tb. Dai ele ficava narrando as coisas para mim, e eu: " pára...eu to entendendo. Não precisa traduzir". hahahaha

Ele tinha ido na Haunted Mansion sem o tradutor e dps foi com ele, dai tudo começou a fazer sentido, rs rs rs... É que meu ouvido está tão acostumado, que para mim, é como se estivesse falando em portugues mesmo. Mas fico imaginando a dificuldade que deve ser para quem não entende nadica de nada mesmo...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.