Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Anna Carolina

 mensagem postada em 22/01/2008 - 03:01:29hs
 
 

Nunca viajei pela Delta mas todos falam bem. Um casal de amigos nosso está em Orlando e foi pela Delta, depois pergunto para eles se gostaram e te falo.

Pelo Continental é o mesmo esquema da Delta, só que a conexão Huston/Orlando tem 2 hs e 10 min. e dá para fazer tranquilo, mas com esse tempo que você tem, faça como a Dedê o avião parou, pegue sua bagagem de mão e vá correndo para a imigração.

Mas sobre a volta posso te falar. No aeroporto de Orlando você já pega o cartão de embarque para Atlanta e já te dão o cartão de embarque de Atlanta para o Rio.

Quando chegar em Atlanta, não precisa pegar mala, nada. Você já vai para o portão de embarque para o vôo para o Brasil e já entra, sem pegar malas e sem fazer inspeção. A inspeção você vai fazer só em Orlando.

O engraçado é que você nem precisa mostrar o passaporte quando for embarcar para o Brasil É bye, bye mesmo.

A Dedê que me corrija se estou errada, pois como disse nunca viajei pela Delta.

A única coisa que você precisa ficar atenta, é que aquele papel que você preenche na ida (para a imigração), fica uma via com você, que na hora que você for pegar o vôo para o Brasil de volta, precisa entregar, senão eles não dão baixa na sua saída.

Ah, outra coisa a Delta e a Continental são co-ligadas com sistema de milhagem, junto com a American Express. Vale a pena fazer o sistema de milhagem deles. Não é cobrado nada, e na última viagem ganhei um upgrade de carro na Hertz que eles me ofereceram. E os pontos de milhagem nunca vencem, diferentes de outras cia. aéreas.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.