Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Cocoa e Daytona Beach?

mensagem postada em 19/05/2013 - 09:05:09hs

Legal Luciana, pretendemos conhecer Cocoa e Daytona Beach este ano, todos falam bem desse píer, estamos ansiosos para visitá-lo!
Não sei se percebeu, mas viajaremos no mesmo dia que vcs... Falta pouco hein. Boa viagem e obrigado pela dica.

Abçs

Ola Fabio e Ju, ano passado eu e meu no noivo fizemos o roteiro dos parques da Disney, mas tivemos a oportunidade de conhecer Cocoa Beach, após conhecer o Kennedy Space Center (vale a pena conhecer se você é fã da Nasa), mas o que valeu muito a pena é a estrada até Cabo Canaveral. Esse lugar é maravilhoso. Em meio dia conhecemos todo o parque e fomos pedir informação para conhecer alguma praia ali próximo e depois de alguns roles (pois o GPS indicava o mar, mas quando chegamos era rua sem saída) chegamos em Cocoa Beach, sinceramente nossas praia são mais bonitas e aqueles barracas com comida e bebida em Cocoa não vimo. Mas é claro que valeu a pena conhecer e o píer que tem lá tem estacionamento fechado onde pode deixar o carro. Pois logo que chegamos na praia paramos em local com paquímetro. beijos e boa viagem. (mensagem de Luciana oribe)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.