Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

DELTA

mensagem postada em 22/01/2008 - 02:01:36hs

Gente, após ler tantas críticas à Copa, como comentei num post anterior, cancelei minha reserva nesta companhia e reservei (e até já emiti)as passagens de minha família pela Delta. Gostaria de saber se alguém já teve problemas com a Delta, embora saiba que problemas acontecem, quero me preparar! Li num relato que é comum perder a conexão de Atlanta para Orlando e meu voo tem só 1:35h para esta conexão. Neste caso, como devo proceder para evitar? O aeroporto de Atlanta é mt grande? E quanto à aeronave? É muito desconfortável? E os serviços de bordo?
To com receio de tb entrar numa fria! Mas cada vez que leio um post neste tópico, fico com a certeza de que fiz a coisa certa...

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.