Compras - Preços

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Compras online

 mensagem postada em 17/05/2013 - 04:05:53hs
 
 

Cleide,

Eles recebem sim mas não podem ser muitos volumes ou volumes muito grandes pois eles não tem espaço para armazenamento.

Nós começamos nossas compras dois meses antes da viagem. Aproveitávamos todas as promoções. Catávamos coupons para compras online. Com isso, compramos muitas coisas que não achamos depois nas lojas físicas ou que achávamos mas com preços muito superiores. Compramos roupas, tênis, perfumes, máquina fotográfica, brinquedos, entre outras coisas. Com isso, usamos o serviço do Sr. Antonio o que foi ótimo pois nosso período de compras em Orlando foi curto tendo em vista a prioridade que demos aos parques.

Antes de viajar havíamos feito uma pesquisa das lojas que encontraríamos em Orlando. Então existiam lojas específicas que queríamos ir. Por exemplo: Party City, Jo Ann e Michaels. Com isso, não perdíamos o dia todo ou parte do dia em um Mall. Tivemos a disciplina de ir somente nas lojas programadas.

O único Mall que olhamos quase todas as lojas foi o LBVFS.

Perde-se muito tempo nos Walmarts e Targets. Você entra para comprar uma coisa mas acaba olhando várias outras coisas. Então íamos para comprar comida mas acabávamos parando na seção de farmácia ou brinquedos.

Um detalhe: O Coral Cay tem uma portaria e logo na entrada tem o Centro de Convivência. As compras podem ser entregues em um ou no outro dependendo do horário. Quando chegar lá, check nos dois se as encomendas chegaram pois algumas coisas nossas foram para o Centro de Convivência.

Quando chegar, você irá a Portaria para saber o número de sua casa e pegar o código para abrir a caixinha onde fica a chave. Aproveite para pegar a senha do Wi Fi.

Quanto ao lixo, do lado da portaria tem umas caçambas na cor verde onde deixamos pela manhã antes de sair para os passeios.

Abraços,

Fábio

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")