Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DUVIDA Serengeti Safari x Klimanjaro

mensagem postada em 16/05/2013 - 03:05:03hs

Achei o Kilimanajaro uma furada! Talvez pq só fui ao Animal Kingdom depois do BG. É melhor fazer o inverso. Amei alimentar e tocar as girafas, foi um dos pontos altos da minha viagem. Reservei o safari assim que cheguei no parque, do lado de fora (na bilheteria) e foi até mais barato. No Bush vc tb pode alimentar os cangurus por 5 dólares (mas nçao deixe p ir mt tarde) e tb tem uma àrea com pássaros (mas não deu tempo de conhecer).

Pessoal, boa tarde!!

Estou com algumas dúvidas, e gostaria de saber a opinião de vocês, sobre o Klimanjaro ( animal kingdom ) e serengeti Safari ( busch gardens ), soube a pouco, que o Serengeti Safari tem que ser reservado certo ? Não há possibilidade de comprar o ingresso na hora ?

Qual a maior diferença dos dois ? Vale a pena pagar pra ir no Serengeti Safari ? Há outra atração com animais no Busch Gardens incluída no ingresso ?

Obrigada pela ajuda de sempre!!! e desculpe a quantidade de perguntas, estou bem confusa mesmo rsrsrs (mensagem de MillenaM)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).