Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chuvas

mensagem postada em 16/05/2013 - 03:05:01hs

Em 2011 eu viajei para Orlando no dia 25/08 e a voltamos no dia 09/09 (sexta-feira)... Tempo quente... Muito quente mesmo... Sol tinindo!! Algumas pancadas rápidas à tarde, nada que atrapalhasse...

Só teve um dia, na quarta-feira, 07/09, na semana de voltar que pode-se dizer que passamos por um susto... E foi no dia em que programamos pra ir no Magic Kingdom.

A chuva começou exatamente na hora da entrada no parque... Chuva violenta, céu cinza, fechado, uma tempestade horrível, que chegamos a pensar em não entrar... Mas como a viagem já estava no final e os dias estavam "contados", resolvemos entrar no parque assim mesmo e fazer o que desse... Na quinta-feira estava programada a ida ao Aquática, e como é um parque que fecha cedo, poderíamos ir depois para o MK e terminar o que não desse pra fazer.

Pois uma hora depois de entrarmos, o sol abriu e o tempo firmou e não choveu mais... E conseguimos fazer tudo o que queríamos, e ainda assistimos ao Wishes, com céu limpo e temperatura super agradável.

Esse ano voltarei e no mesmo período!! Espero que corra tudo como na viagem de 2011, pois pra mim e para meu marido, foi uma viagem simplesmente perfeita!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).