Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 21/01/2008 - 10:01:44hs
 
 

Pois é...
Olha essa: Eu tomo remédio cuja a receita fica retida. Levei o remedio pra Orlando tranquilamente. Como mudamos de hotel ja esperava que alguma coisa desse errado. Não é que no 2o hotel eu nao tava achando o remédio. Telefonei pro hotel anterior e nada, reviramos o quarto e nada, até que resolvi usar o Seguro Saude para arrumar um medico para me dar uma receita e assim poder comprar o remédio no Walgreens. Detalhe: nem adianta que lá é 1o mundo, eles não vendem de jeito nenhum remédio sem receita, o cara do Walgreens me indicou um hospital e quando telefonei para saber o preço me cobraram 130 dólares pela consulta, so para ter a receita. Voltando ao caso do seguro, liguei aqui para o Brasil e relatei que estava precisando que me indicassem um medico porque perdi a receita do meu medicamento, me pergutaram qual era a doenca, a quanto tempo ja a tinha, qual o medicamento, quando que eu viajei e depois de uns quinze minutos o atendente do Seguro Saude informa que como era algo pre-existente a viagem e eu nao estava coberto. Fiquei calmo pra nao mandar eles pra aquele lugar... Já tava até decidindo a nao comprar remedio nenhum, quando lembramos de uma bolsa que tava jogada e lá tava o remédio...


Entao fica ai o que aprendi: se voce ta resfriado, por exemplo, um dia antes da viagem e precisar usar o seguro lá fora e lhe perguntarem quando que apareceu o problema de saude , diga que apareceu naquele dia. Nunca diga que os sintomas apareceram no Brasil.


 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.