Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Outubro

mensagem postada em 15/05/2013 - 10:05:37hs

Silvias,

Já fui 4 anos quase que seguidos para Orlando em Outubro, nos 3 primeiros (2008-2009-2010) não peguei 1 pingo de chuva, bastante calor, cerca de 30-32 graus, isso até por volta do dia 20-21, quando começa a baixar um pouco a temperatura. No primeiro ano fiquei até o inicio de novembro e a noite de Halloween foi a mais fria, cerca de 8 graus..., caiu bruscamente a temperatura, fui dormir com 30 e acordei com 8 graus. Ano passado 2012, fui no final de setembro, até 25/10, e peguei alguns dias com uns períodos de chuva na primeira semana (meados até dia 08-10/10), mas depois firmou o tempo e voltou a ficar bemmm quente.
Particularmente outubro é meu mês preferido.

Abraços.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.