Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Silva, Vera Alves e demais amigos VPO

mensagem postada em 21/01/2008 - 05:01:16hs

Vamos lá.... sim, o WESTGATE funciona em sistema TIMESHARE, porém ele é aberto a pessoas que não sejam proprietárias (Sócias), sendo que neste caso a diária é bem salgada, existe uma tabela de preços de diária dele, no site do RONALDO (patrocinador deste site), tem link dele na página principal, no baner Orlando Tickets online. Agora quando você é indicado por um proprietário, a diária tem um desconto considerável, para ter uma idéia, meu PRIMO está indo agora com indicação minha e está pagando uma diária de US$ 65,00 em um apartamento de dois quartos, dois banheiros (um deles com aquela JACUZZI), sala e cozinha super completa.

Quanto ao Studio, nada mais é que um Quarto e Sala também completo.

Todos os apartamentos são rigorosamente iguais, o que varia é a quantidade de quartos (1,2,3 e 4 quartos) e os melhores em termos de localização, são os que ficam próximos do LAGO e nos andares superiores, pois neles você pode ter a visão dos fogos da DISNEY.

Quanto a escolha do apartamento, isso você só faz ao chegar para se registrar. nesta hora você pede o atendimento de alguém que fale Português (são muitos os atendentes que falam Português) e eles vão identificar a sua reserva e lhe mostrar os Apartamentos que estão vagos e em que blocos.

Para uma melhor visualização, segue abaixo um link onde vocês podem ver detalhes do Hotel, dos Apartamentos e uma Planta detalhada de cada apartamento, podem ver fotos e fazer um tour virtual.

http://westgateresorts.com/index.cfm?fuseaction=resort_detail.show_resort_details&resortID=WESTGATE_LAKES

Caso tenham mais dúvidas ou desejar mais informações, estou pronto a ajudar, pode me mandar um e-mail ou me adicionar no MSN, ambos estão ao lado.

abraço a todos os amigos VPO

em contagem mais que regressiva para o mundo de magia. (6 DIAS) heheheh.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.