Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

gps 1 vez

mensagem postada em 11/05/2013 - 12:05:41hs

Ola rapazes, boa noite
Muito obrigada pelas dicas, fiquei um pouco mais tranquila, estou cotando o carro com o Oto, achei o da agencia muito carro, entao estou em contato com ele, nao tenho a intenção de comprar justamente por achar que terei que configurar, e fora que pra chegar em alguma loja terei que ter um, senao como vou chegar, como eu quero o menos stress possivel, ja vou alugar com um gps
Aproveitando a boa vontade dos rapazes, qual o carro, modelo vcs me indicam, somos em 2 adultos, 1 criança de 9 anos e na ida 2 malas , na volta 4 , espero que so, fora as de mao.
Roberval, o convite esta de pe, se quiser um piquinho de motorista, a vaga esta vaga
Abraços
Sueli K

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.