Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sueli Kawamura

mensagem postada em 10/05/2013 - 09:05:58hs

OI Sueli

O Roberval ja deu todas as dicas, para que voce possa dirigir aqui em Orlando sem nenhum problema.
Somente para complementar as informacoes do Roberval, caso voce tenha que configurar o GPS o estado (Florida) sera colocado somente uma vez, dai ele sempre vai perguntar:
- Para onde voce quer ir. se voce for colocar um endereco e so clicar em "endereco"
- A seguir ele vai pedir o nome da cidade...
- O endereco ele pede primeiro o "numero"
- E finalmente o nome da rua.

E claro que tem a possibilidade de ao invez de selecionar "endereco" voce pode selecionar "atracoes" - "Shopping Center" etc etc. dai nao sera necessario dar as informacoes como endereco.

Como comentou mo Roberval, nao sei onde voce ira pegar ou comprar esse GPS, mas caso esteja alugando carro com o Ronaldo (OTO) voce ira receber um GPS ja programado e com as explicacoes das fiuncionarias o que ira facilitar bastante.

Eu sempre aconselho meus clientes que olhem e memorizem o primeiro trajeto que irao fazer ou seja do aeroporto ate o Hotel por exemplo, no Google Mapas, se for o caso ate tire uma copia do mesmo que ira facilitar muito a sua viagem.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.