Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeu Rafael !!

mensagem postada em 09/05/2013 - 06:05:17hs

Pois é,

Os gatunos cada vez aperfeiçoam mais os seus golpes !!!
Uma amiga minha viajou para Orlando, fez as compras dela e no penúltimo dia, entraram no quarto em que ela estava hospedada (daquele tipo de hotel de 3 andares que as portas dos quartos são viradas para o estacionamento) e em questão de segundos, levaram todas as malas (dela e do marido), jogaram no porta-malas do carro e saíram em alta velocidade ...
O hotel acionou o seguro e depois de um mês depositou na conta do cartão de credito dela o valor correspondente ao que ela se lembrava que havia sido furtado !!!
Isso porque ela chamou a polícia e fala inglês fluente,. senão ....

Mas acho que isso também tem o componente sorte e que a gente não dê bobeira.
Agora, procuro ficar em hotéis que não tem a porta virada para fora, e mesmo assim, escolho andares superiores (não mais no térreo, que é o preferido dos bandidos ...)
Forte abraço e muito obrigado por compartilhar com a gente estes assuntos. Este tipo de golpe eu ainda não conhecia ... agora se alguém perguntar o numero do meu quarto, enquanto eu estiver viajando, vou inventar outro rsrs
SDS.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.