Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Maurício Ferrari

mensagem postada em 21/01/2008 - 12:01:45hs

Meu caro Maurício, talvez vc tenha razão, mas como disse nos meus primeiros relatos, o pior não é o extravio das malas, mas a falta de respeito com que nós somos tratados, ou melhor destratados......
Extravio de bagagens tb ocorrem em outras Cias, mas na Copa nossas malas são deixadas deliberadamente no Panamá e no meu caso nem avisado fui e portanto nem tive como optar por quais malas teriam prioridade.
Espero que vc possa ter um vôo tranqüilo e uma ótima viagem, mas para quem ainda não comprou a passagem, deveriam ver que várias pessoas estão reclamando da mesma coisa, o que sugere não ser um problema pontual, mas uma rotina nesta arapuca ....
Abç Carlos Capistrano

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".