Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laura!

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:14hs

Giovanna, eu nunca fui nessa época também, vou sempre em dezembro/janeiro, mas li muito a respeito e parece que é muito legal também na época que vamos agora, principalmente por ser essa época de haloween, que é bastante festejado por lá!

Eu ainda não comecei a fazer meu roteiro, confirmei só hoje a minha viagem (consegui uma promoção incrível de pacote por um site desses de viagens, bem famoso, acabamos pagando a passagem de ida e volta pela us arways só R$ 200,00 por pessoa!!! Na verdade achamos que foi um erro do site, porque logo depois fomos procurar de novo e já não tinham mais a parte aérea por esse valor, mas como eles me confirmaram hoje por telefone a emissão da passagem, acho que já posso comemorar!!! Kkkk)

Manda seu roteiro depois no tópico correspondente pra eu dar uma olhada e \"roubar\" umas idéias, se você puder.

Gostaria muito de marcar um encontro do pessoal na festa, portanto, também estou aberta a sugestão de datas!

Cristina, que delícia comemorar o aniversário lá!! É um sonho que espero realizar um dia ainda!

Fui na MVMCP em 2010, na minha lua de mel, é linda mesmo, vou dar uma olhada nas datas, e se já estiver acontecendo quando estiver por lá, vou tentar ir com certeza! Vale muito a pena!! (mensagem de Laura Sansone)

Obrigada pelas doces palavras! É a minha terceira ida a esta festa me acabo e celebro, pelo menos uns 5 anos a menos! Kkkkk na verdade meu marido me diz q eu nao diminuo 5 anos da minha idade, mas sim volto a ter 5 anos! Kkkkkkk
E menina q coisa boa estas passagens por este preço! Não acho q seja somente sorte, mas o resultado de quem persevera na busca por mais um objetivo/sonho!
A MVMCP começa dia 08/11 este ano!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).