Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MICOS

mensagem postada em 20/01/2008 - 08:01:30hs

É.... ACHO QUE A MAIORIA DE NÓS, BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE OS QUE NÃO DOMINAM O INGLÊS, JÁ PAGOU UM MIQUINHO FORA DE SEU PAÍS. O MEU RELATO, NÃO FOI DE UM MICO EXATAMENTE MEU, MAS DE PESSOAS DO MEU GRUPO DE FEVEREIRO/1997. ESTA JÁ ERA A MINHA TERCEIRA VEZ NA DISNEY, PORTANTO, COMO BOM CARIOCA DESCOLADO, NÃO PAGUEI NENHUM. ESTÁVAMOS EM OITO, QUATRO CASAIS ADOLESCENTES, EU, A MINHA HOJE ESPOSA, POR SINAL A ÚNICA QUE FALAVA INGLÊS, MINHA IRMÃ E SEU HOJE MARIDO, MEU IRMÃO E A HOJE SUA ESPOSA, MEU PRIMO E SUA HOJE ESPOSA, BEM, OS MICOS COMEÇARAM LOGO AO CHEGAR A TERRA DO TIO SAM... DEPOIS DA EUFORIA E DA APREENSÃO DE PASSAR PELA IMIGRAÇÃO E DE ACHAR O CAMINHO DO HOTEL, FOMOS TODOS FAMINTOS ACHAR UM LUGAR PARA COMER, E LÓGICO, FOMOS COMER EM QUE LOCAL ? NO MC´DONALDS, DEIXA ESTAR, QUE APÓS TODOS TEREM FEITO O SEU PEDIDO, MEU CUNHADO ENCONTROU O RESERVAÓRIO DE CATCHUP QUE FICAVA NO CENTRO DO SALÃO, COMPLETAMENTE VAZIO, ELE PEGOU, MOSTROU A BALCONISTA QUE FEZ IMEDIATAMENTE A TROCA E ENTREGOU A ELE, A PERGUNTA DELE EM BOM " INGRES"... CUROCCA LÁ ?... RISADA TOTAL !!!... E NÃO É QUE A AMERICANA ENTENDEU.

O OUTRO, E TEVE MUITOS NESTA VIAGEM, FOI MINHA CUNHADA, QUE POR SINAL O APELIDO FICOU SENDO "MAGDA" E QUE NÃO SABE PATAVINAS DE INGLÊS, TOCA O TELEFONE DO QUARTO E ELA TODA BESTA ATENDE, LÓGICO, SEM ENTENDER NADA O QUE ESTAVAM FALANDO, SOLTA A PÉROLA, "UM MOMENT PLEASE !".... HEHEHEH ... OUTRA VEZ, RISO GERAL. BEM... DEIXA EU PARA POR AQUI, SE NÃO VOU ENCHER A PÁGINA COM OS MICOS DESTA LOUCA, MAS DELICIOSA AVENTURA E CORRO O RISCO DE SER LINCHADO PELOS MEUS PARENTES. ABRAÇO AOS AMIGOS VPO.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.