Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: compras de natal e informações

mensagem postada em 07/05/2013 - 08:05:54hs

Pessoal, não irei passar natal e reveillon lá......mas como tem muita gente que já foi nessa época que irei, poderiam me esclarecer essas dúvidas????
Estou indo de 8/12 a 23/12
Estou com medo quanto a questão de compras.....vou 1 semana depois do Black Friday. Será que vou pegar só as "sobras" dos brasileiros? hahah .......será que os outlets vão estar desfalcados de roupas? o walmart sem estoque de produtos ? os parques ficam muito lotados? muitas filas? e o frio? quantos graus mais ou menos faz nessa época que vou? precisa de levar luva, touca, casacos de inverno? ou dá pra andar nos parques de camiseta e legging? hahah

Muito obrigada!

bjsss (mensagem de *mi*nunes)

Oi *Mi*,

Vamos chegar praticamente no mesmo dia em Orlando! Ando pesquisando bastante e pelo que vi as os parque ficam bem vazios até a segunda quinzena de dezembro, então estou tentando botar os parques mais concorridos no início da viagem.
Espero que não fique muito frio, vou tentar até ir no Discovery Cove, espero não congelar kkkk
Vamos nos falando!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.